Verano Eterno

10.2.06

Olá Gent(e).

Pois bem.
Uma semana de Flandres e decido arranjar um onde para contar o que por aqui se passa comigo.
Ponto primeiro e importante, o teclado é diferente e temperamental, às vezes desisto de lutar com ele.

Coisas: A casa onde estou tenho-a graças primeiras à Eline, amiga de Gent que me deu contactos de morada a uma semana de para cá vir, que foi quando lhe pedi (não fosse eu como sou...).
Então estou em casa do Bram, amigo dela, gajo porreiro. A casa é assim uma mistura de Ikea com Feira da Ladra, com bom resultado.
Estou a cerca de dez minutos de caminho junto ao canal do centro de Gent, dez minutos na bicicleta que ainda não tenho.
...tenho andado muito estes dias.
O bairro onde estou é o dos turcos cá da zona, o que quer dizer que se come pizza enrolada com salada dentro por um euro e meio e toda a noite em cada esquina está um primo do Apu dos Simpson pronto a servir-me bens essenciais como waffles ou gomas coloridas.
Até agora ainda só estive a sondar a realidae académica que será a minha nos próximos meses, ainda nada está certo, apenas ainda nos mais ou menos.
Tenho agora um número de telefone Belga. Nem tentes o português nos próximos meses.

Agora vou dormir. Falamos depois.

4 Comments:

At 10/2/06 18:43, Anonymous Anonymous said...

ora viva companheiro;)

márcio apenas uma informação caso ñ te lembres...tu vais ter que continuar a andar a pé pq tu és das 5 pessoas que ñ sabem andar de bicicleta;)

trata lá disso que é facil

boa sorte e fica bem

andré ferreira

 
At 11/2/06 01:06, Anonymous Anonymous said...

márcio!
fuguiste... podes continuar a andar a pé. não desanimes que afinal há mais uma que não sabe andar de bicicleta: ME!
e agora depois da perna curada, nem sei se algum dia vou querer saber.
com tempo digo mais coisas...
bjs
cândida

 
At 12/2/06 02:06, Anonymous Anonymous said...

A todos os elementos resistentes a esse elemento de opressão global neoliberal, que é a...bicicleta...

Caros Camaradas:

Uní-vos e Lutai por um Mundo sem uma opressão a duas rodas.Avante Camaradas!!!

Um abraço da Resistência anti-bicicleta...

(p.s.aprende a andar de bicicleta senão estás fod|d0...boa estada, enjoy..)

positive vibes
Aires aka zearafat

 
At 13/2/06 15:29, Anonymous Anonymous said...

Olá ;-) Márcio!

Espero que te encontres bem, e já tenhas a bicicleta ;-)
Tenho acompanhado, de alguma forma, os teus afazeres...por isso:
muita SORTE
muita CORAGEM e DETERMINAÇÃO
muita FORÇA

Sempre mais além...

Fica bem, SEMPRE!

Bjs

Celina Azevedo

 

Post a Comment

<< Home